spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeito de São Sebastião anuncia para novembro as demissões de comissionados

Por Helton Romano


O prefeito anunciou para novembro “o primeiro bloco” de demissões de funcionários que ocupam cargos declarados inconstitucionais. “Até 15 de janeiro todos os nomeados serão exonerados, e a partir daí a gente escreve uma nova história”, declarou Felipe Augusto, nesta quarta-feira, na Rádio Costa Sul. Ele diz que uma reforma administrativa está sendo estudada, mas ainda não sabe como fazer.
O prefeito voltou a falar em paralisação de serviços, e culpou a oposição. “Olha a loucura que esses caras da oposição provocaram. Deram um tiro no pé”, considera Felipe. “Pega a ficha de cada um da oposição e vê o que fez. Nada!”, completou.


Concurso


Depois de a Justiça ter liberado o andamento do concurso público, na última sexta-feira, permanece a expectativa para a divulgação dos resultados. A Prefeitura comunicou que nesta semana ocorreriam as primeiras publicações. Mas o prefeito disse hoje que vai ficar, “provavelmente”, para a semana que vem. Alguns cargos ainda dependem de prova prática. “Até a segunda quinzena de novembro vamos chamar os primeiros aprovados”, prometeu Felipe.


Polêmica dos tapumes


O prefeito falou também sobre a polêmica gerada com a colocação de tapumes na orla de Boiçucanga, no trecho onde será realizada uma obra de urbanização. “São dois donos de restaurantes que começaram com esse auê todo. A obra vai continuar”, afirmou Felipe, que mandou um recado para quem ameaça derrubar os tapumes. “Se prepare pra responder judicialmente porque é depredação de patrimônio”, advertiu.


Convite recusado


A Ecobus recusou o convite do presidente da Câmara para prestar explicações aos vereadores. Em ofício, o dono da empresa citou a denúncia apresentada, recentemente, por vereadores da oposição no Ministério Público. Teimoso comentou: “Ele tinha falado que viria. Mas depois da denúncia falou que não vem”.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles