spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Polícia Civil faz buscas na sede do MBL e prende dois homens por lavagem de dinheiro

Agentes do Ministério Público estão na sede do Movimento Brasil Livre (MBL) em São Paulo nesta sexta-feira (10). Eles investigam, em colaboração com a Polícia Civil e a Receita Federal, suspeita de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.

Dis mandados de prisão foram cumpridos contra Alessander Monaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso, conhecido nas redes como Luciano Ayan, dono do blog Ceticismo Político.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos teriam desviado mais de R$ 400 milhões de empresas ligadas à disseminação de fake news (notícias falsas)

Os policiais cumprem seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva na capital e em Bragança Paulista. Até o momento, dois homens foram presos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de SP. 

Em nota, o MBL afirmou que os dois presos – Alessander Monaco Ferreira e Carlos Augusto de Moraes Afonso – “não são integrantes e sequer fazem parte dos quadros do MBL. Ambos nunca foram membros do movimento”.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles