Assista! Alex Cowboy leva 30 pontos em combate sangrento

No último sábado, o UFC desembarcou pela quinta vez em Toronto. Um dos destaques da noite foi a luta entre Alex Cowboy e Gunnar Nelson pelos meio-médios. O brasileiro foi derrotado e proporcionou cenas assustadoras ao ficar coberto de sangue durante o combate. 

Alex dominou o primeiro assalto, mas no segundo round Nelson impôs seu jogo de chão e com uma forte cotovelada encaminhou sua vitória. A pancada de Gunnar abriu um grande corte na testa de Alex. Sangrou muito.

Aproveitando a vantagem, o islandês pegou as costas de Cowboy e o finalizou com um mata-leão. Após o duelo, Cowboy revelou que precisou levar 30 pontos na testa.

 “Um Cowboy sabe que a vida é cheia de altos e baixos. O mais importante é estar feliz. Um dia ganha e no outro posso perder, essa é a vida de um Cowboy! Agradeço o apoio de todos e a energia positiva de sempre. Tomei 30 pontos e a vida continua, pois em breve estarei de volta ao octógono”, escreveu.

Oliveira somava duas vitórias consecutivas sobre Carlos Condit e Carlo Pedersoli. Ele é o atual 13º colocado no ranking da categoria. Com essa luta do UFC 231, o lutador brasileiro tem 26 combates na carreira, sendo 19 triunfos, seis reveses e um empate.