No próximo domingo, 100 animais estarão à procura de um lar no Parque Central

Tradicional feira “Eu amo, eu adoto” acontece das 10h às 15h

No próximo domingo (29), das 10h às 15h, a Prefeitura de Santo André promove a feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, na tenda azul do Parque Central. O evento é realizado todo último domingo do mês e contará com 100 animais disponíveis para adoção.

Para adotar, basta o interessado ter acima de 18 anos e levar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável. Quem não conseguir ir à feira poderá visitar o canil/gatil municipal, na rua Igarapava, 239, bairro Valparaíso, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, em dias úteis. Para mais informações, é possível ligar no telefone 3356-9075.

Histórico – Reformulada há um ano e meio, a feira “Eu amo, eu adoto” já atingiu a marca de 606 adoções. Além do nome, o evento passou a contar com maior participação das protetoras independentes cadastradas pela Gerência de Controle de Zoonoses, além de dar início à visitação pós-adoção dos animais tutelados pelo canil/gatil municipal, com o objetivo de garantir boa adaptação à família e o bem-estar do animal.

Serviço

Feira de adoção “Eu amo, eu adoto”

Data: 29 de julho de 2018 (domingo)

Horário: das 10h às 15h

Local: Parque Central – Rua José Bonifácio, s/n. Bairro Paraíso