Parra tende a rivalizar com Sidão ou Chico Bento pela presidência da Câmara

1

presidenteO vereador reeleito de São Caetano do Sul, Edison Parra (PSB) parece ser o nome escolhido pelo futuro governo de José Auricchio Jr. (PSDB) para disputar a presidência da Casa. Os rivais ainda se articulam, mas tudo leva a crer que o socialista vai encarar Sidão da Padaria (PMDB) ou Chico Bento (PP).

Segundo apuramos, o parlamentar foi cotado para ser vice de Auricchio nas eleições deste ano- fato articulado pelo próprio vice-governador, Marcio França (PSB)- porém, com a indicação de Beto Vidoski no posto de vice, Auricchio teria feito o compromisso de eleger Parra para presidir o legislativo no próximo biênio.

Na oposição as articulações está entre o ex-presidente, Sidão da Padaria e o candidato derrotado do governo do último biênio, Chico Bento. A ala mais ligada ao atual governo, prefere o nome de Chico para presidir a Casa.

1 COMMENT

  1. Edison Parra sem a menor dúvida é o mais preparado para a função. Sempre ao lado dos anseios da população. Atuou brilhantemente em defesa dos projetos voltados para o munícipe. Será força política atuante de apoio ao novo governo.

Comments are closed.