spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Jander Lira marca Audiência Pública para discutir bolsas de estudos da USCS



Diante de inúmeras reclamações de alunos que perderam a bolsa de estudos da USCS, o Professor Jander Lira (Progressistas) marcou a Audiência Pública para o próximo dia 31 de outubro, na Câmara Municipal. Inicialmente marcada para o dia 3, quarta-feira passada, a data da audiência foi remarcada em virtude do Magnífico Reitor estar em viagem internacional a serviço da Universidade. [sg_popup id=6337]

Jander informa que quem indica o Reitor da Universidade é o Prefeito Municipal, e que ele continua no cargo desde a administração passada, sendo que naquela época foram concedidas 1.200 bolsas para munícipes de São Caetano do Sul.

“Se o reitor é o mesmo, só mudou o prefeito, então por que houve essa redução para apenas 200 bolsas de estudos concedidas nesse ano?”, pergunta o Vereador Jander.

O parlamentar lembrou que o atual Prefeito, em sua campanha eleitoral, prometeu ampliar a quantidade de bolsas de estudos para moradores da cidade poderem estudar na Universidade de São Caetano do Sul – USCS, mas na realidade diminuiu.

“Já recebi em meu gabinete diversos estudantes da USCS informando que trancaram o curso, pois a família não tem condições financeiras de pagar a mensalidade”, concluiu o Vereador Professor Jander Lira

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles