Emendas de Jander amplia auxílio emergencial

O vereador Professor Jander Lira, junto com a banca de oposição composta pelo vereador Chico Bento (PP) e pelos vereadores Cesar Oliva e Ubiratan Figueiredo do PR, apresentaram Emendas coletivas para corrigir o Projeto de Lei que a prefeitura enviou à Câmara de Vereadores para a concessão de auxílio emergencial às famílias vítimas da enchente dos dias 10 e 11 de março de 2019 e que será votado em sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 1º de abril.

As Emendas coletivas ampliam diversos pontos considerados limitados demais pela bancada da oposição e que não vão ajudar parte da população atingida pela enchente.

Jander afirma que o projeto do prefeito é muito restritivo e não atende toda a população afetada. “A lama é muito democrática, atingiu vários bairros, independente da renda e classe social”, esclarece Jander, que explica que as Emendas ampliam a cobertura desse auxílio.

Jander Lira conclui que as propostas apresentadas de forma de Emendas Coletivas ao PL, que foram assinadas pelos outros vereadores da oposição, permitem corrigir o projeto da Prefeitura.