EM SCS, PM PRENDE HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA

0

Nesta última terça-feira (08/06), Policiais Militares do 6º Batalhão Metropolitano, durante o patrulhamento ouviram o COPOM irradiar ocorrência de desinteligência, informando que uma das partes estava armada de faca e possivelmente um indivíduo ferido ao solo, deslocaram-se até o local dos fatos. Ao chegar, depararam com uma equipe da GCM que já havia feito o primeiro contato com a vítima e solicitado socorro médico, além de passar as características e sentido tomado do autor.

E nas buscas pelas proximidades, foi encontrado nos fundos de um bar o agressor. Efetuando a abordagem e emanada a voz de prisão, nada de ilícito havia em sua posse, em breve entrevista o autor confessou que havia esfaqueado a vítima, pois o havia reconhecido como sendo suposto autor de roubo de seu celular e de certa quantia em dinheiro, e motivado por isso, ao visualizar o possível autor, regrediu até sua residência se armando de uma faca, que não foi localizada após o crime, e buscando fazer justiça pelas próprias mãos, esfaqueou a vítima.

Ainda em breve entrevista, confessou que estava procurado pela justiça por ter praticado homicídio contra o companheiro de sua ex-mulher, utilizando arma de fogo em 2017.

Partes encaminhadas ao DP Sede SCS, o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de prisão e permanecendo o autor a disposição da justiça. Pela UPA, o médico apresentou uma pedra de cor amarelada, aparentando ser crack, que estava em posse da vítima, que foi apreendida pelo delegado para constatação.