Minhoca busca unidade dentro do PSDB de S. André em torno de sua candidatura

0

Vereador será o único candidato dentro do ninho tucano da cidade

O vereador de Santo André, professor Minhoca (PSDB), pré-candidato a deputado estadual, tem se articulado com seus colegas vereadores tucanos e com os correligionários do primeiro escalão do governo, Paulo Serra (PSDB) a unidade em torno de seu projeto.

Além do professor Minhoca, a  Câmara municipal de Santo André conta com  mais três vereadores, Fumassa, André Scarpino e Pedrinho Botaro. Já no primeiro escalão, o secretário de Esportes Marcelo Chehade é o tucano com maior visibilidade dentro do governo.

Na última semana um jantar foi realizado com a presença do prefeito Paulo Serra, Chehade e os demais vereadores do PSDB para tratar da pré-candidatura do professor Minhoca, e segundo informações, o chefe do executivo pediu empenho das lideranças do partido  em torno do projeto.

A candidatura de Minhoca será o único projeto eleitoral do partido na cidade, e de acordo com o gesto do prefeito,  a intenção é que o PSDB mostre força em Santo André e busque transferir a maior quantidade de votos possíveis para Alckmin,  Dória e ao Minhoca para deputado.