Em Santo André, Paulo Serra confirma candidatura à reeleição e chancela Zacarias como vice


Convenção partidária realizada em formato inédito lança candidatura a chefe do Executivo para pleito de novembro


Paulo Serra (PSDB), atual prefeito de Santo André, confirmou neste sábado (12) seu nome para disputar a reeleição ao cargo de Chefe do Executivo para o mandato 2021-2024. O prefeito também registrou seu voto em ato partidário.

Ao lado do vice-prefeito Luiz Zacarias (PTB), Paulo Serra recebeu o arco de aliados para fortalecer o projeto de manutenção do novo modelo de gestão, implantado no início de 2017.

Com a adesão de 11 partidos – PSDB, PDT, DEM, PSD, PV, PSL, Cidadania, Avante, PMB, PTB e MDB – a Coligação “Futuro Seguro Para Nossa Santo André” mostra sua força neste pleito, com 330 candidatos a vereador concorrendo às 21 cadeiras da Câmara Municipal.

O destaque ficou por conta do anúncio feito hoje da retirada da candidatura a prefeito por parte do presidente municipal do MDB, Wagner Grillo, que passa a apoiar a chapa formada por Paulo Serra e o vice, Luiz Zacarias.

VICE – Paulo Serra chancelou a renovação da chapa com o atual vice-prefeito Luiz Zacarias (PTB) em ato que contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra, além do secretário-executivo de Habitação do Estado, Fernando Marangoni e pré-candidato a vereador homologados neste sábado.