spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Após devolver R$ 1,5 mi para Prefeitura, Câmara de Sto André pede doações para retornar ao trabalho presencial

Após a Câmara Municipal de Santo André ter devolvido R$1,5 milhão do duodécimo para ajudar a Prefeitura no combate ao novo coronavírus, a Casa publicou edital de chamamento para pessoas físicas e empresas interessadas em doar materiais de prevenção contra a Covid-19 para o Legislativo.

De acordo com o edital “As doações vão contribuir para a segurança no retorno das atividades presenciais da Casa, previsto para a próxima segunda-feira (22)”.

O presidente da Câmara, Pedrinho Botaro (PSDB), destaca a importância da iniciativa:

“Essa iniciativa da Presidência será fundamental para a segurança de funcionários e munícipes que acessam a Câmara, além de contribuir para a economia de dinheiro público”.

De acordo com o Ministério Público do Trabalho, é responsabilidade e obrigação do empregador o fornecimento dos EPI’s Equipamentos de Proteção Individual, assim como os materiais de desinfecção.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles