Paço Municipal de Santo André recebe Beer’s Arraiá neste fim de semana


Evento ocorre no sábado e no domingo, das 12h às 22h, com temática junina; entrada será uma lata de leite em pó, destinada ao Banco de Alimentos

O estacionamento Paço Municipal de Santo André recebe neste sábado e domingo (13 e 14) o Beer’s Arraiá, das 12h às 22h. Nos dois dias o público poderá curtir atrações com temática junina, comidas típicas, food trucks, 15 cervejarias artesanais e espaço kids com diversos brinquedos. Haverá ainda oito bandas de country e rock que se apresentarão em dois palcos. Para participar basta levar uma lata de leite em pó – as arrecadações serão destinadas ao Banco de Alimentos.

“Faremos um encontro bem especial e repleto de novidades com a temática junina, incluindo comidas típicas desta época, correio elegante, touro mecânico infantil e adulto, entre outros. A presença de uma mini Kombi, que trará cervejas com a marca do evento, é um dos destaques. A estreia de espetarias também é uma grande novidade no Beer’s Arraiá, incluindo cortes de carnes nobres. Teremos ainda novas opções de doces e a participação da Kombosa Shake, que trará receitas não alcoolicas e alcoolicas, como a que inclui whisky Jack Daniel’s na receita”, destacou Monika Cavalera, idealizadora do festival.

O tema sustentabilidade também fará parte do Beer’s Arraiá. De acordo com os organizadores, haverá a participação da Sea Shepherd Conservation Society, organização sem fins lucrativos focada na conservação de seres marinhos. A proposta é diminuir a quantidade de resíduos no evento e, para isso, serão comercializados copos reutilizáveis.

Para animar ainda mais o público, a programação musical está caprichada. No sábado, dia 13, a Acoustic Folk Duo se apresenta às 13h30 e às 15h30, no palco 2 e a banda Texas Flood toca no palco 1, às 14h30 e às 16h30. Os integrantes da Fever – Aerosmith Cover se apresentam às 18h no palco 2. Para fechar a noite, a banda Killers – Kiss Tributo recepciona o público a partir das 20h no palco 1.

No domingo, dia 14, a programação começa com a Família Bourbon, a partir das 13h, no palco 2. A banda retorna às 15h30 no mesmo local. Às 14h30 é a vez de O Bardo e o Banjo, no palco 1 – a segunda apresentação do grupo está marcada para as 16h30. A Supertramps inicia o show, no palco 2, às 18h, e quem encerra os shows do evento é a Alcohollica (Metallica), às 20h, no palco 1.