Torneira seca: moradores da Vila Vitória reclamam da falta d’água

whatsapp-image-2016-12-30-at-11-32-30Os moradores da região da Vila Nossa Senhora das Vitórias em Mauá estão indignados com a falta d’água que assola o bairro desde o início da semana. Segundo os moradores, a Odebrecht Ambiental- empresa responsável pelo abastecimento na cidade- avisou que o bairro entraria em rodízio e que a água seria cortada na terça e na quinta-feira, tendo distribuição normalizada na quarta e sexta-feira. Porém nos dias de abastecimento, as regiões mais altas ficaram sem água por falta de pressão.

“Estamos vivendo um caos em pleno fim de ano. Desde segunda-feira que não temos água, estamos recorrendo aos parentes para dar banho em nossos filhos, a água quando é liberada não chega a nossas casas”, reclamou a moradora Maria de Lourdes, 59.

Para o morador José da Silva, a atitude de rodízio é desumana. “Essa atitude de nos colocar em rodízio em pleno fim de ano é desumano. A água não chega até a caixa, estamos vivendo um inferno, banheiros sujos e sem poder cozinhar”, explicou.

Entramos em contato com a Odebrecht Ambiental que nos direcionou para a SAMA, e a atendente nos informou que a região estava passando por manutenção e que a distribuição da água seria normalizada até o fim do dia de hoje (30).