Hospital da Santa Luzia: Licitação está suspensa para conclusão de obras

0

A Prefeitura de Ribeirão Pires parece ter um novo entrave para suas ações: o jurídico. Após serem suspensas pelo jurídico as contratações dos trabalhadores da Frente de Trabalho, agora é a vez da concorrência para término do hospital ao lado da UPA ser suspensa pelo setor.

Conforme noticiou o DGABC na edição desta sexta-feira (31/01), a licitação para escolha da empresa que terminará as obras do complexo hospitalar do bairro Santa Luzia em Ribeirão Pires, está suspensa.

A decisão foi publicada nesta quinta-feira (30) pelo governo no Diário Oficial local. A alegação foi a de que uma das empresas interessadas no certame apresentou pedido para impugnar o edital. A comissão de licitações entendeu ser necessária a suspensão dos prazos para avaliar os questionamentos da concorrente. A abertura dos envelopes com as propostas estava prevista para segunda-feira.

Em nota a prefeitura alegou que “(a concorrência) Foi suspensa para a análise de questionamento apresentado por uma das empresas que apresentaram interesse em participar do certame”.