Em retorno aos trabalhos legislativo, Marcelo Oliveira apresenta balanço sobre a cidade

0

            Na primeira sessão legislativa do ano de 2020, o vereador oposicionista Marcelo Oliveira (PT) fez um breve balanço acerca da caótica situação da cidade de Mauá, direcionando a situação para o desastroso governo de Atila Jacomussi. “Mauá passa por sérias dificuldades e não há expectativa de melhora em razão da falta de políticas públicas deste desgoverno”, afirmou.

Da tribuna da Câmara, Marcelo discorreu acerca da irresponsabilidade administrativa que marca o atual governo da cidade, criticando a atuação de Atila que, em menos de dois meses do ano fiscal, já ter solicitado abertura de crédito adicional na ordem de R$ 14 milhões de reais.

            Para o vereador Marcelo Oliveira, a atuação de Atila beira a irresponsabilidade, uma vez que o prefeito tem ignorado a difícil situação financeira do município. “Nosso mandato é contra essa política de ‘pão e circo’ a qual o povo de nossa cidade está sendo submetido. Política, essa, difundida no antigo Império Romano, quando os governantes ofereciam festejos vazios e sem razão de ser, regados à comida ‘gratuita’, como forma de desviar a atenção do que realmente importava e tinha influência nas condições de vida do povo. É preciso reverter essa triste realidade com urgência”, concluiu Oliveira.