spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Após gesto do presidente de trocar cargos com o centrão, deputado Philippe de Orleans afirma ‘o sistema ganhou’

O “príncipe” deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL-SP), que chegou a ser cotado como candidato a vice na chapa de Jair Bolsonaro, se mostrou desiludido com o balcão de negócios montado pelo presidente para distribuir cargos e cooptar partidos do chamado Centrão.

“Não estou nem criticando porque sei que ele tem que fazer a coalizão, ele percebeu que não tem uma proposta para romper com isso. O sistema ganhou”, lamentou Orleans e Bragança ao jornal Valor Econômico.

Outros parlamentares do bolsonarismo raiz vagueiam entre a negação e a incredulidade do presidente finalmente assumir o jogo da velha política, da qual fez parte durante seus quase 30 anos de Brasília.

“Acho muito difícil o presidente Bolsonaro, o conhecendo como eu o conheço, se aliar a Roberto Jefferson ou a Valdemar Costa Neto. Acho pouco provável, não acredito”, disse o deputado Sanderson (PSL-RS), vice-líder do governo.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles