spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Alex Manente declara apoio ao Juiz João em Mauá durante evento com Luizão da Comunidade

O pré-candidato a prefeito de Mauá, Juiz João Veríssimo recebeu o apoio do deputado Federal Alex Manente em evento com os pré-candidatos a vereador do Cidadania na noite desta quinta-feira (3/9). A cerimônia reforçou a frente de renovação política na cidade, anunciada na semana passada quando o até então também pré-candidato Luizão da Comunidade (Cidadania) declarou aliança com o ex-juiz de Direito.

“Eu só tenho a agradecer por esta noite. Aqui oficializamos um novo passo por Mauá e um passo dado coletivamente. Estamos juntos porque acreditamos que Mauá pode e precisa mudar”, afirma o Juiz João.

“Quando o Luizão abriu mão de sua própria pré-candidatura, ele abriu mão com muita consciência para unir forças a um projeto maior por Mauá. Mauá é uma cidade forte e estamos aqui com todas nossas forças. Sou soldado dessa candidatura porque Mauá vive os piores momentos da sua história, precisa de mudança”, destaca o deputado federal Alex Manente.

Luizão reforçou seu apoio. “Eu ou o João sozinhos não somos capazes de fazer o que nossa cidade precisa, mas sei que juntos somos mais fortes e que juntos conseguimos levar a voz de vocês e da democracia para que Mauá deixe de ser tão mal retratada como tem sido nos últimos anos e nas últimas gestões. Firmamos aqui nossa aliança pelo futuro de Mauá”, declara Luizão.

O evento contou ainda com a presença do vereador Melão (Cidadania) e o presidente municipal do partido, José Soares.

A sigla é a quarta a aderir o projeto de Juiz João, que já tinha somados os partidos PSD, Podemos e PSC.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles