‘Orlando Morando tentou cassar a legenda de Jobert Minhoca’, relata Ronaldo de Castro em áudio

Está circulando no aplicativo WhatsApp um áudio  com uma fala do vereador de Santo André, Ronaldo de Castro (PRB) parabenizando a homologação da candidatura a deputado estadual do seu colega de Câmara, professor Minhoca (PSDB) e criticando o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB).


Ronaldo de Castro ao falar sobre a coligação do PRB com o PSDB relatou a informação de bastidores sobre a possível interferência de Morando contra o projeto de Minhoca.


“Nós ouvimos nos bastidores que ele não teria legenda, e que o Orlando Morando, prefeito de São Bernardo cassaria sua legenda. Bateu no peito diante dos vereadores de São Bernardo, e o vereador Minhoca em seu primeiro mandato, venceu um prefeito que  já é descolado”, relatou.


O parlamentar também criticou a possível interferência de Morando em Santo André.

“Eu sei que o prefeito de São Bernardo tem que mandar em São Bernardo, aqui quem manda é o Paulo Serra. E parece que o o Paulo Serra agiu (a favor de Minhoca), e ele conseguiu a legenda. Não contou nem com os vereadores da bancada dele”, criticou Ronaldo.


“Prefeito Orlando Morando, você foi fraco e perdeu para o vereador que agiu corretamente e fez um bom trabalho. Esse partido não é seu, Santo André não lhe pertence, cuide de São Bernardo”, concluiu.