spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Debate acalorado entre Claudinho Monteiro e Akira marca sessão de Rio Grande

O líder do governo acusou Akira de não cumprir acordo

 

A sessão da Câmara de Rio Grande da Serra nesta última quarta-feira (9), foi marcada pela discussão entre o líder do Governo, Claudinho Monteiro (PSB), e o vereador, Akira Auriani (PSB). Os vereadores trocaram farpas devido a votação das contas do prefeito, Grabriel Maranhão que ocorreu no fim do mês de abril (25) e apenas Akira e o Benedito Araújo (PT) votaram pela reprovação das contas.

Claudinho Monteiro usou a tribuna para relembrar o fato.

“Eu fiquei abismado com a fala de vossa excelência [Akira], o senhor fez um discurso votando favorável ao Tribunal de Contas, repeito o seu voto, mas a sua fala não. O senhor fez um discurso para mídia, mas até momento antes da do voto [Akira] estava com uma fala, e depois estava com uma fala totalmente contrária”, criticou.

O líder do governo deu detalhes sobre um acordo feito nos bastidores.

“Na terça-feira a noite você disse que a questão partidária do prefeito iria influenciar muito em seu voto, não quero expor, mas as pessoas aqui sabem que estou falando a verdade. O senhor fez acordo comigo e com o prefeito no ano [2017] passado para se tornar secretário de Desenvolvimento Econômico em março… Fez o acordo e não cumpriu, mas quando usas as redes sociais ele se faz de bonzinho”, concluiu.

Akira Auriani usou a tribuna para rebater as críticas de seu correligionário.

 

“Eu gosto muto de você, mas este é seu papel aqui dentro, se alguém falar mal do prefeito você defende. Desde o começo da nossa gestão, a gente vem fazendo um trabalho transparente e diferenciado. Disseram para mim quando cheguei na Câmara que minha lua de mel com a população duraria seis meses, passaram seis meses, um ano, um ano e meio e Graças a Deus quando eu vou para rua, vou de cabeça erguida, pois não tenho medo de justificar o que eu voto”, rebateu.

O debate ocorreu no fim da sessão e deixou um clima de enfrentamento entre o grupo de Akira e do líder do governo.

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles