‘Caloteiro tem que ficar fora de São Caetano’, alfineta Auricchio em discurso

0

Em discurso de comemoração a eleição do filho, Thiago Auricchio (PR) a deputado estadual, o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Jr. (PSDB), alfinetou seu adversário político, Fabio Palacio (PSD).

Em cima de um caminhão de som na Avenida Goiás, Auricchio falou do clima de eleição municipal que o pleito deste ano colocado. 

“Aqueles que quiseram fazer desta eleição, uma eleição municipal se equivocaram. Eleição municipal é daqui dois anos, assim como nós ganhamos deles há dois anos atrás, nós ganharemos deles de novo”, afirmou o prefeito.

Auricchio também fez referência ao episódio que ocorreu na noite de sábado (06), na qual um suposto grupo de pessoas que trabalhavam na campanha de Fabio Palacio, protestaram em frente ao comitê da Vila Luzita em Santo André, por falta de pagamento. 

“Ele são caloteiros, gostam de explorar gente pobre, acha que o pessoal que mora em comunidade não precisa pagar e dar calote. Caloteiro tem que ficar fora de São Caetano”, criticou.

Ao jornalista Leandro Amaral, Fabio Palacio explicou que o pagamento aos prestadores de serviços seriam pagos com cheque nominal, como prevê a legislação, e não em dinheiro como esperavam o grupo.

Auricchio também ironizou a parceria de Fabio Palacio com o prefeito de São Bernardo do Morando, Orlando Morando (PSDB). 

“Aqui a gente não quer candidato que seja office boy de prefeito, aqui a gente quer candidato autêntico. Estes que têm que prestar contas para prefeitos de outras cidades estão fora do mapa de São Caetano”, ironizou.

Para ver o vídeo clique aqui