Átila não cumpre promessa de campanha de despachar uma vez por semana no hospital Nardini

0

Durante a campanha eleitoral o então candidato, Átila Jacomussi (PSB), prometeu que instalaria um gabinete dentro do Hospital Ramadés Nardini, para despachar semanalmente dentro da unidade médica. Após a vitória nas urnas e assumir a cadeira de prefeito da cidade, a promessa ainda não foi cumprida.

A página oficial do prefeito no Facebook, que traz diariamente as agendas de Átila e as visitas do chefe do executivo, não apresentou nenhuma informação sobre a rotina semanal prometida em entrevistas a TV e Jornais.

Durante uma entrevista à TV Mais em setembro de 2016, Átila Jacomussi ao responder sobre o tema “saúde”, deixou claro sua intenção de estar semanalmente no hospital municipal. “Quero ser o prefeito da saúde pública, aliás, vou instalar um gabinete dentro do Hospital Nardini. Uma vez por semana vou despachar dentro do hospital, para ver os problemas da saúde pública da cidade”, prometeu.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do Hospital Nardini, que até o fechamento da matéria não respondeu nosso questionamento.