spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Alckimin anuncia despoluição da Billings e desconversa sobre Metrô no ABC

O governador Geraldo Alckmin (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (8), ao lado prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), o início das obras do programa Pró Billings. As obras terá investimentos de R$ 200 milhões e tem como objetivo coletar e tratar 1 bilhão de litros de esgoto dos bairros da região do Batistini.

Após o ato de assinatura do documento, Geraldo Alckmin concedeu entrevista aos jornais da região e desconversou sobre as obras e entrega do Metrô no ABC (Linha 18-Bronze). “Não dá para cravar ainda sem ter o financiamento definido. Nós vamos entregar muitas obras, pois temos um volume de obras na área metropolitana enorme”, disse o governador sobre a entrega de oito estações de Metrô e uma linha de trem, a linha 13. Na sequência, ao ser indagado novamente sobre a possibilidade de iniciar as obras, o tucano disse “não tem decisão a curto prazo, mas haverá sim (a obra)”.

A entrega da obra do Metrô na região estava prevista para 2016, no entanto, problemas com verbas federais e  dificuldade de crédito de financiamentos adiaram o início das obras. Com a PPP (Parceria Público-Privada) assinada em 2014, o objetivo era entregar a linha que liga a Capital a três municípios da região (Santo André, São Bernardo e São Caetano) neste ano.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles