Rock Independente: Rarefeito 011 (São Paulo-SP)

A banda Rarefeito 011 é formada por quatro amigos da cena independente de São Paulo em meados de 2017.
É uma junção de músicos da cena underground que já estão na estrada a mais de 15 anos, participando de bandas como Santo Veneno, Aerocases entre outras bandas independentes, e trabalhos solos do MC Pedro Lopes .
Buscando uma sonoridade sem rótulos e sem limites, originalmente influenciada pelos grupos de Rap e bandas de Rock dos anos 90. Repertório é composto por músicas autorais e versões em homenagem a essas referências.
Intitulada como informativo sonoro, pois as letras apresentam temáticas sociais e de vivencia urbana, transmitindo mensagem de incentivo a educação e cultura.

Recentemente lançado o Single “Mundo da Perdição” com participação da cantora e compositora Jessica Melo, com produção de Áudio de um dos estúdios de gravação mais famosos na cena do Rap Casa 1, mixado e Masterizado pelo Leonardo Ost.
Gravação e direção Visual do Pedro Oldi da Batalha da Aldeia.
A música retrata o mundo capitalista em que vivemos e a diferença social entre comunidades e que toda grande corporação é formada por facções perversas que só prezam pelo dinheiro não se importando com o que tem abaixo delas .

INTEGRANTES

Pedro Lopes (Vocalista)

Rafael Gregório (Guitarrista)

Alexandre Pereira (Baixista)

Cesar Balbino (Baterista)

Curta a Página Bastidor Político e fique por dentro dos novos nomes da Música Brasileira.