Vice-prefeito de São Sebastião quer vereadores do PSB na oposição

Por Helton Romano

O vice-prefeito Amilton, que também é presidente do PSB em São Sebastião, mandou recado aos vereadores do partido, em vídeo publicado nesta segunda-feira. “Conclamo os vereadores Reis e Teimoso, que saiam da base do governo, e assumam postura em favor de nossa cidade. Tá na hora de vocês virarem oposição a esse governo”, advertiu Amilton.

Ele também fez críticas à gestão de Felipe Augusto, com quem rompeu há quase um ano. “A Nova São Sebastião, que ajudei a eleger, não passou de um trampolim para alguns alcançarem o poder”, considera o vice.

Na mensagem, Amilton marcou os nomes do ex-governador Marcio França, que comanda o PSB no Estado, e do deputado Caio França.

É a primeira vez que Amilton cobra, publicamente, um alinhamento político dos vereadores do partido. Teimoso não gostou. “Ele tem problema com o prefeito, mas eu não tenho nada a ver com a briga dos dois. O dono do meu mandato sou eu”, reagiu Teimoso.

Sobre a pretensão de Amilton se lançar candidato a prefeito, Teimoso diz que precisa ser avaliada pelos membros do partido. “Nunca fui perguntado por ninguém. Não é o Amilton que tem que tomar decisão por mim”, declarou.

Já o vereador Reis não quis se manifestar.