Garota de 16 anos é baleada na região da Paulista após a festa do Réveillon

Na madrugada desta quarta-feira (1°), uma jovem de 16 anos foi baleada na esquina das ruas Peixoto Gomide e Frei Caneca, na região da avenida Paulista. A vítima teria ido com amigos ao Réveillon da avenida Paulista. Segundo a Polícia Militar, quase no mesmo horário e na mesma região, um homem também foi ferido e precisou ser levado para o hospital.

De acordo com a PM, o tiro que atingiu a mulher partiu do interior de um Astra prata, ocupado por dois homens. Policiais encontraram a vítima caída após o disparo. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, informa que exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. Um projétil foi apreendido e será periciado.

O caso aconteceu por volta das 4h30 e os criminosos fugiram sem ser identificados.

A mulher foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece em observação. Segundo a PM, a vítima não corre risco de morrer. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

A PM também foi acionada para socorrer um homem que foi ferido na esquina das ruas Barbosa Rodrigues e Peixoto Gomide.

Segundo a polícia, o homem foi levado para o Hospital das Clínicas, que ainda não tinha identificado se a vítima havia sido ferida por disparo de arma de fogo ou por golpe de faca.

Curta a página Bastidor Político