Em horário político, França e Covas são os únicos a lembrarem da pandemia

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo estrearam no início da tarde desta sexta-feira (9) no horário eleitoral gratuito de televisão.

Mesmo com a atual pandemia que o mundo enfrenta, apenas Márcio França e Bruno Covas lembraram desta emergência sanitária.

Márcio França (PSB): o candidato fez relação do impacto da Covid-19 na economia e no modo de viver na cidade, lembrando também das mortes registradas pela doença na capital paulista.

“Nós estamos fazendo a nossa parte. Serão 8 novos hospitais”, afirmou. Ele agradeceu o trabalho de médicos e enfermeiros durante a pandemia, afirmando que eles foram “heróis”.

Bruno Covas (PSDB): o candidato abordou os investimentos feitos pela gestão em saúde pública, afirmando terem sido decisivos para que a cidade pudesse estar preparada para enfrentar o coronavírus neste ano. Ele abordou o combate à Covid-19 e também o fato de estar com câncer e enfrentado a doença.

“Eu não poderia neste momento, nesse nosso primeiro encontro, deixar de me solidarizar com todos os que perderam um ente querido com a pandemia”, afirmou França.