Diego Hypolito acusa governo Orlando Morando de atrasar sete meses de seu salário

Cansei, meus amigos! Acabou meu vínculo com São Bernardo do Campo, a Caixa terminou o contrato. Eu não sei como a coisa andou, se a Caixa efetuava o pagamento, mas eu não recebi sete dos 24 meses que trabalhei por lá”, disse o atleta Diego Hypolito em sua rede social.

O desabafo do atleta expõe o seu desligamento com a cidade de São Bernardo do Campo. SegundoHypolito, a Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo não repassou aos atletas os recursos que vinham do patrocínio da Caixa ao clube.

Talvez o prefeito de São Bernardo não saiba que me devem sete meses de salário. Talvez, do mesmo jeito que me orientavam a não falar nada, o prefeito não soubesse, mas o pessoal da secretaria de esportes deu um show de amadorismo ao receber recursos da Caixa e não repassar ao atleta. Quero apenas receber meus sete meses de salário e a vida segue!”, cobrou o ginasta que já foi bicampeão mundial no Solo e defendeu São Bernardo entre 2015 e 2018.

Em nota divulgada à imprensa, a Prefeitura de São Bernardo informa que “O contrato foi encerrado em agosto e houve prorrogação até novembro, com as tratativas para a celebração de uma nova parceria”.