spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Contas da Sabesp podem agora ser pagas pelo PicPay


Os clientes da Sabesp nos 375 municípios atendidos pela empresa em São Paulo têm à disposição mais uma opção para fazer o pagamento das contas: o aplicativo PicPay.

A parceria entre a Sabesp, o Banco Original e a carteira digital PicPay já está em vigor e reforça que a operação seja rápida, confortável e segura para a população, especialmente neste cenário de pandemia da Covid-19, em que deslocamentos devem ser evitados. Hoje em dia, o consumidor já pode pagar suas contas de água e esgoto pelo internet banking ou colocá-las em débito automático, onde tiver conta corrente.

 Para usar o PicPay, é preciso baixar o aplicativo no celular e fazer um
 cadastro. Depois, o usuário escaneia o código de barras da conta da Sabesp e faz a opção de pagamento. As facilidades de pagamento oferecidas pelo PicPay podem ser conhecidas aqui: www.picpay.com

 Com as opções digitais de pagamento das contas, o cliente pode evitar
 deslocamentos a postos para pagamento de contas, como bancos, lotéricas ou correspondentes bancários.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles