Com identidade ideológica, PSB alcançou vitórias eleitorais, afirma Márcio França

0

Marcio França é o principal pré-candidato a governo de São Paulo

O vice-governador de São Paulo, Márcio França, afirmou a importância de o PSB ter conseguido combinar identidade ideológica e resultados eleitorais favoráveis ao longo dos anos.

“Tivemos acertos importantes, construímos uma identidade ideológica e conquistamos um bom resultado eleitoral. O PSB foi um dos mais votados na última eleição”, disse França, no encerramento do XIV Congresso Nacional do PSB, neste sábado (3) em Brasília. Ele convidou a todos para a sua posse como governador de São Paulo, em abril próximo.

De acordo com França,  o país passará por uma redução dos partidos com as novas cláusulas de barreira, mas não atingirá o PSB. Ele afirmou que as candidaturas precisam de “coragem e maturidade” e pediu que a executiva do partido invista nas candidaturas de parlamentares.

Márcio França citou Eduardo Campos, e elogiou a participação da economista Renata Campos e dos filhos nestes três dias de Congresso do PSB. “Eduardo foi a grande força, enfrentou todos os desafios, e vamos honrar o legado dele e de Arraes, para continuarmos nessa caminhada e sermos vitoriosos”.

“Às vezes vencemos mais devagar, às vezes vencemos mais depressa, mas o que é importante é continuar sempre lutando”, finalizou.