spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Com ajuda do Cão Dilan, PM apreende 2,5 mil pinos de cocaína e mil porções de outras drogas


Ação aconteceu no sábado (4). Também foram apreendidos 331 frascos de lança-perfume

A Polícia Militar apreendeu 2,5 mil pinos de cocaína e mais de mil porções de outras drogas na noite de sábado (4), na Rua Manoel Antônio Pinto, na Vila Andrade, na zona sul da Capital.

Na ocasião, equipes do 3° Batalhão de Policiamento de Choque (3° BPChq), com o apoio do Canil, realizavam buscas na região quando o cão Dilan sentiu odor de drogas vindo de uma casa em construção.

No local foram encontradas duas mochilas e dentro delas 331 frascos de lança-perfume, 700 porções de crack e 384 de maconha, além de 40 tubos e uma porção a granel da mesma droga. Também foram apreendidos 2.590 pinos e uma porção a granel de cocaína, bem como uma balança de precisão e anotações do tráfico.

Os entorpecentes foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC). O. caso foi registrado como localização e apreensão de objeto no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão)

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles