spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Após Doria anunciar retorno as aulas em setembro, APEOESP lança abaixo assinado contra

O governo do Estado de São Paulo anunciou em coletiva de imprensa que a retomada das aulas presenciais nas redes públicas e privadas, após o período de suspensão devido à pandemia de Covid-19, deve ocorrer em 8 de setembro. A data é uma estimativa e depende de outras condições, sendo a principal delas, que 100% dos departamentos regionais de saúde do Estado estejam há 28 dias na fase 3-amarela do plano de abertura divulgado pelo governo estadual.

O Sindicato dos Professores do Estado de São Paulo ( APEOSP), lançou Abaixo Assinado contrário a proposta do Governo de São Paulo.

A nota intitulada “Não haverá retorno volta as aulas sem redução drástica da pandemia e sem garantia de segurança sanitária para a Comunidade Escolar”, apresenta uma série de reivindicações para a classe.

“No momento em que nosso país se aproxima de 50 mil mortes por Covid-19, sendo o estado de São Paulo o epicentro da pandemia no Brasil, é de uma inaceitável irresponsabilidade e precipitação debater a volta às aulas presenciais. Defendemos que qualquer decisão nesse sentido seja validada em conformidade com os protocolos científicos aceitos internacionalmente. E nada menos do que isso”, diz parte da nota.

link do Abaixo Assinado: http://www.apeoespcadastro.org.br/APW30/w_enquetes/enquete.php?id=641

Nota Completa


Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles