7° Congresso do PT terá presença de Lula nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22), às 18h, tem abertura do 7° Congresso Nacional do PT com Lula na Casa de Portugal, na Liberdade, região central de São Paulo. Também haverá transmissão ao vivo do ato de abertura na Quadra do Sindicato dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192)

Comunicado do PT Nacional

“Teremos a enorme alegria de contar com a presença do Presidente Lula na abertura do 7º Congresso Nacional do PT.

Apesar de todos os nossos esforços para realizar um grande ato político em local público, que permitisse a participação massiva de todos aqueles e aquelas que gostariam de se reencontrar com Lula neste momento tão importante da nossa história, as condições meteorológicas previstas para a noite do dia 22 de
novembro, não permitirão uma atividade a céu aberto.

Por esse motivo, e contrariando não só a nossa vontade, como também a do próprio Presidente Lula, a abertura do Congresso será realizada na Casa de Portugal que, em razão do limitado espaço físico, teremos de restringir a presença apenas aos Delegados, Delegadas, Observadores e convidados internacionais do Congresso.

Logo, em momento oportuno, o presidente Lula fará um grande reencontro com a militância de SP.

Entretanto, o Diretório Nacional do PT convida a militância que puder e quiser assistir a Abertura do Congresso, a ir para a Quadro dos Bancários (R. Tabatinguera, 192 – Centro, São Paulo) onde termos um telão para transmitir ao vivo a cerimônia.”

Gleisi Hoffmann
Presidenta Nacional do PT