spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Ricardo Nunes diz que vai dar continuidade à gestão de Bruno Covas em 1ª agenda oficial como prefeito de SP

O novo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta segunda-feira (17) que dar continuidade à gestão de Bruno Covas na prefeitura da cidade, mantendo a composição política feito pelo antecessor na gestão do município.

Nunes participou nesta segunda (17) da primeira agenda oficial dele como prefeito empossado da capital paulista, após a morte e sepultamento de Bruno Covas neste domingo (16). Ele acompanhou a retomada da vacinação para gestantes e puérperas com comorbidades na cidade de São Paulo, em um posto de imunização instalado no estádio Allianz Park, na Zona Oeste da capital.

“A gestão é a do Bruno Covas, não existe nenhuma mudança, nenhuma alteração. Quando a gente ganhou a eleição, no dia 29 de novembro, iniciaram-se os diálogos para compor o governo que iniciou no dia 1 de janeiro de 2021. E eu participei com o Bruno da composição. Então, é um governo que nós fizemos junto, sob liderança do Bruno, evidentemente, sob a forma de pensar dele e não tem porquê não dar continuidade”, afirmou Nunes.

O novo prefeito de SP declarou que tem visão política semelhante ao do tucano e condena qualquer forma de radicalismo na política.

“Minha visão é igual a do Bruno, de defesa incondicional da democracia. (…) E na parte política é a mesma coisa de sempre, abolimos o radicalismo tanto para esquerda ou como pra direita. [Nossa visão] é de centro, é de diálogo, é de convergência”, afirmou.

FONTE: G1

Popular Articles