spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Marcelo Oliveira reafirma compromisso por geração de emprego e renda para combater o desemprego em Mauá


Candidato acredita ser possível a retomada do crescimento da cidade com a recuperação da credibilidade junto à investidores


Preocupado com o crescente aumento nos indicadores que medem as taxas de desemprego na cidade, o vereador e candidato a prefeito Marcelo Oliveira (PT) tem destacado em sua campanha a necessidade que a cidade tem em criar as condições para que novas empresas se instalem no município e com isso, gerar novos empregos e postos de trabalho.

O prefeiturável Marcelo Oliveira avalia que a cidade precisa recuperar sua credibilidade junto aos investidores, que em razão da instabilidade política do município (as prisões do prefeito Atila e as denúncias de corrupção que marcaram seu governo) afugentaram empresários e investimentos. “Os empresários não sentem segurança para investir numa cidade onde o prefeito foi preso duas vezes, eles têm medo de abrir negócios em Mauá”, destacou Marcelo.  

Ciente da necessidade de criar novas oportunidades para empresas e trabalhadores, Marcelo Oliveira apresentou no inicio de sua campanha para prefeito duas propostas que direcionam os esforços da cidade para a criação de novas oportunidades de trabalho: a instalação de um terminal de distribuição de combustíveis e a criação de um polo municipal de cosméticos.

“É preciso aproveitar o enorme potencial de crescimento industrial que Mauá possui. Nosso polo petroquímico pode ampliar suas instalações e a partir da cidade, instalar um terminal de distribuição que geraria, além de postos de trabalho, recursos tributários para o município. Já o polo de cosméticos propõe uma diversificação de nosso potencial econômico visando a atração de empresas e investidores”, finalizou Oliveira

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles