spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Lideranças políticas de São Caetano apoiam Thiago Auricchio

Uma reunião com as principais lideranças políticas de São Caetano do Sul cravou apoio à campanha de Thiago Auricchio (PR) na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativas de São Paulo. Estavam presentes o presidente da Câmara, vereadores da base aliada do governo, suplentes e ex-vereadores. O apoio do grupo político é um trunfo e demonstra a ampla unidade da campanha de Thiago para sair vitorioso das urnas.

 

Demonstraram apoio Pádua Tortorello, irmão do ex-prefeito Luiz Tortorello,  os vereadores Daniel Córdoba, Olynto Voltarelli Jr, Tite Campanella, Mauricio Fernandes, Ricardo Andrejuk, Marcel Munhoz , Doutor Seraphim, Suely Nogueira, Marcos Fontes, Édison Parra e Caio Funaki. Também estiveram presentes os suplentes, Getúlio Filho e Professora Magali, além dos ex-vereadores Gersio Sartori, Paulo Bottura e Flávio Rstom.

O vereador Daniel Córdoba foi convicto e preciso em seu discurso:

“conte conosco, com o nosso grupo e com a nossa família. Eu e todos que estamos aqui vamos ser sua voz na cidade”, disse Córdoba sobre a candidatura de Thiago Auricchio.

Já o vereador Olyntho Voltarelli Jr, parabenizou Thiago pela coragem de encarar de primeira uma campanha da envergadura pela disputa de uma cadeira no Palácio 9 de Julho.

Só estando com esse grupo seleto para poder encarar essa missão, queremos dar o melhor para você

O vereador Tite Campanella reconheceu que estava impressionado com a evolução pessoal do candidato do PR.

Isso é uma coisa fantástica. A humildade do Thiago é uma coisa bacana, que nos dá orgulho de defende-lo diariamente, sabendo que estamos defendo não apenas a novidade na política, mas um projeto de unidade para o novo ABC paulista”, completou.

O prefeito José Auricchio finalizou dizendo de seu orgulho e emoção de se encontrar com as mais importantes lideranças de São Caetano.

Este é um evento símbolo que marca o início da campanha. Thiago tem circunstâncias que favorecem sua candidatura. Ele está se preparando, se dedicando”.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles