spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Encontro de militantes do MBL e Psol acaba em confusão em Sto André

[sg_popup id=6337]O calçadão da Oliveira Lima em Santo André é palco para diversos candidatos apresentarem suas candidaturas e propostas, porém, no último sábado, as propostas foram deixadas de lado dando lugar às ofensas  entre candidaturas do MBL e Psol.

De acordo com vídeo publicado nas redes sociais, um grupo ligado aos candidatos a deputado estadual e federal do MBL, Arthur Mamãe Falei (DEM) e Kim Kataguiri (DEM), param em frente uma banca do Psol e começaram a fazer provocações com canções e palavras contra o candidato a presidente Boulos  (Psol),  e o ex-presidente Lula (PT).

Durante as provocações o candidato, Arthur Mamãe Falei jogou seu material de campanha em cima dos materiais dos candidatos do Psol, Ivan Valente e Toninho Vespoli, uma munícipe interviu :

“Respeito, estou pedindo respeito, o cara tá sozinho”, disse a munícipe ao candidato do MBL.  porém, Arthur se dirigiu a moça dizendo: “tchau, PT”.

A moça respondeu que não se tratava de PT e sim, de respeito, no entanto o grupo hostilizou a munícipe dizendo que ela apoiava vagabundo.

“Eu nem sou Lula, você sabe com quem você está falando para me chamar de vagabunda?”, questionou a moça.

De acordo com Francisco Oliveira, Chicão, o militante do Psol que se envolveu na confusão, medidas judiciais já estão sendo tomadas.

“Providências jurídicas serão tomadas. Inclusive a campanha do Toninho Vespoli (vereador na capital) já está tomando tais providências”, explicou.

Entramos em contato com o candidato Arthur Mamãe Falei, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

1 COMMENT

  1. Esses rapazes do MBL são de uma infantilidade e falta de caráter impressionante. Só posso lamentar e agradecer aos céus por ter me dado filhos que nunca, nem na pré adolescência tiveram esse tipo de comportamento.

Comments are closed.

Popular Articles