spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Deputado Coronel Nishikawa solicita informações sobre a linha 20- Rosa

Nesta quarta-feira (17) o Deputado Coronel Nishikawa protocolou um ofício na Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) solicitando informações ao governo do Estado representado pelo Secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy sobre a execução de obras de mobilidade urbana prometidas para a região do Grande ABC.


O pedido veio após o Governador João Doria anunciar em suas redes sociais a retomada de intervenções de mobilidade urbana no Estado sem contabilizar os projetos para as setes cidades do ABC. “Como representante da região do ABC estou sempre atento à essas informações”, enfatizou o parlamentar.


Com o objetivo de esclarecer a população de toda da região sobre o plano de mobilidade do Grande ABC, Nishikawa requereu informações sobre a fase que encontra-se os estudos para a linha 20-Rosa, que sairia de Santo André até o bairro da Lapa, na Zona Oeste da Capital, além de questionar se existe mais algum projeto de Mobilidade para a Região, que segundo o parlamentar “está mal assistida em termos de Mobilidade Urbana pelo Estado de São Paulo”.


Vale salientar que o Deputado Coronel Nishikawa é membro da Comissão Assuntos Metropolitanos e Municipais e da Comissão de Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Popular Articles