Rádio Online em Sp é assaltada

A rádio online SOT, em São Paulo, foi assaltada na noite desta terça-feira (2) enquanto um programa era transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação, que ocorreu no estúdio da rádio, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. Um dos assaltantes estava armado.

O grupo recolheu celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados. Entre as vítimas, estava o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo de pagode Exaltasamba.

Rádio via internet é assaltada em SP e transmite o crime ao vivo

🔷️🔶️ACREDITEM, RÁDIO É ASSALTADA E TRANSMITE O CRIME AO VIVO 👉Cinco ladrões invadiram estúdio da emissora que transmite via internet na Zona Oeste de São Paulo.📞NOSSO WHATS (12)99749-9043#assalto #rádioweb #sãopauloA rádio online SOT em São Paulo, que transmite via internet, foi assaltada na noite desta terça-feira (2). A emissora acabou transmitindo a invasão ao vivo pelo Facebook.Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação, que ocorreu no estúdio da rádio, no Jardim paulista, zona Oeste de São Paulo. Um dos assaltantes estava armado.O grupo recolheu celulares, relógios, colares e correntes de apresentadores e convidados.A invasão aconteceu durante programa dos apresentadores Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. Os convidados eram o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do Exaltasamba; Grazzi Brasil, intérprete da Vai-Vai; e Tassiane Martins, Miss São Paulo Plus Size.

Posted by Folha Valle on Wednesday, April 3, 2019