Policia Militar adentrou na favela e desmantelou tráfico local

0

Nesta quinta-feira (8), por volta das 18h30, equipes de Força Tática do 6⁰Batalhão Metropolitano, realizaram incursão a pé pela comunidade conhecida como favela da três.

No momento em que a presença policial foi notada, 1 indivíduo gritou para os demais traficantes que “molhou” e empreendeu fuga a pé pelas vielas e tentou se esconder em um barraco que estava aberto, porém foi abordado. Na busca pessoal nada ilícito foi encontrado.

Quando indagado sobre o motivo de ter corrido, informou estar na função de olheiro. Foi perguntado se sabia onde estariam guardadas as drogas daquele ponto de tráfico e foi dito que estariam em um barraco de número cento e noventa naquela mesma favela. Nova incursão foi realizada e o referido barraco foi localizado com a porta aberta e sem sinais de habitação.

No interior, foram localizadas Drogas em fundo falso no solo, armamento municiado, coletes balísticos, bloqueadores de sinal “jamer”, balanças de precisão, celular, embalagens para as drogas, plástico filme, Ependorf, sacos plásticos, todos mencionados das suas quantidades em campo específico.

A ocorrência foi conduzida ao distrito policial da área e o delegado plantonista Júlio Cesar, tomou ciência e elaborou o BOPC de colaborar como informante para o tráfico previsto no ART 37 da lei de drogas em desfavor do indiciado que permaneceu à disposição da justiça.

Apreensões:
850 unidades de cocaína
500 unidades de maconha
750 pedras de Crack
100 unidades de lança perfume
1 revólver Taurus cal. 32
5 munições cal. 32
2 coletes balísticos
24 mil embalagens entre Ependorf e sacos pequenos