spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

PM prende homem acusado de violência doméstica, o indivíduo ainda ofereceu 1 milhão para ser liberado

Neste último domingo (16/05) os Policiais militares do 6º Batalhão Metropolitano em SBC, foram acionados via COPOM para atender ocorrência de pedido de socorro.


Pelo local dos fatos, foram atendidos por um homem que se identificou com um nome e após verificar foi descoberto seu real nome e constando no roll de “ Procurados da Justiça”. Foi relatado por sua companheira que o seu companheiro estava lhe mantendo em cárcere, havia quebrado o aparelho celular dela, que foi agredida, ameaçada com uma faca e que em conversas telefônicas, ele havia ligado para alguém entregar-lhe uma arma de fogo para executá-la.


Em revista pela residência, foi encontrado, anotações diversas, com valores altos e um pen-drive com diversas anotações referente ao tráfico de entorpecente e movimentação de dinheiro no estado do Ceará.


Foi localizado um mandado de prisão preventiva expedida pela 11° VARA FEDERAL DE FORTALEZA/ CE, que o abordado teria que cumprir 306 anos, 6 meses e 18 dias no regime fechado, referente a tráfico de drogas, associação criminosa e ocultação de bens.


O indivíduo ainda ofereceu a quantia de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para ser liberado naquele momento. Diante dos fatos, partes conduzidas para o 3° DP de SBC onde o delegado de plantão, Marlon Alves Guimarães Valões ciente dos fatos elaborou o BOPC: Violência doméstica/ lesão corporal/ Ameaça/ corrupção ativa.


Permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.
Ficou apreendido 1 iPhone 12 pro, 2 iPhone 7, 1 Samsung e 1 zemblack.

Popular Articles