spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Embriagado, homem tenta agredir policial e chuta viatura durante ocorrência de violência doméstica

Um homem de 41 anos foi preso por violência doméstica, ameaça e dano qualificado, neste domingo (28), no Parque Castelo Branco, em Presidente Prudente. A vítima, de 37 anos, precisava buscar os filhos com o ex-marido e acionou o apoio da Polícia Militar. O indivíduo, embriagado, a ameaçou e tentou agredir os policiais.

A vítima relatou aos policiais que os filhos haviam ligado para ela, pois o pai estaria embriagado e não tinha condições de levá-los embora. A mulher também disse que o homem ligou para ela e a ameaçou de morte, sendo assim, solicitou o apoio da Polícia Militar para buscar os filhos.

Quando chegaram ao local, o homem saiu de dentro da residência e partiu para cima da equipe, desferindo um soco contra um dos militares, que conseguiu se esquivar. Em seguida, o indivíduo chutou a viatura, causando danos na lataria.

No momento da confusão, a mulher foi embora do local, mas posteriormente foi até a Delegacia Participativa para registrar ocorrência contra o ex-marido.

De acordo com o registro, o homem estava muito alterado e sob suspeita de embriaguez. Foi necessário o uso de força física moderada para contê-lo, o que causou-lhe pequenas escoriações, e também foi necessário o uso de algemas por receio de fuga.

A vítima relatou que foi casada com homem durante 12 anos e tiveram dois filhos. O casal está separado há cinco anos.

Conforme relato da vítima, toda vez que o ex-marido ingere álcool fica muito agressivo e as crianças sempre reclamam que o pai bebe e caça confusão. Neste domingo, a filha ligou e pediu para buscá-los; nesse momento, o homem pegou o celular e disse para a mulher buscar as crianças.

Passados alguns minutos, a filha ligou novamente pedindo para buscá-los e mais uma vez o indivíduo pegou o celular e disse que era para a mulher buscá-las. A vítima percebeu que o homem estava alterado e informou que acionaria a Polícia Militar para acompanhá-la, ocasião em ele a ameaçou de morte, “pois não era para ir com a polícia”.

Aos policiais, a vítima ainda contou que não é a primeira vez que recebe ameaçada e que já foi agredida fisicamente. A ocorrência foi registrada na ocasião.

O filho também falou com a mãe e disse que o pai havia ingerido bebida alcoólica.

Quando chegaram ao local, o homem saiu de casa já agressivo contra os policiais e partiu para o lado da vítima, quando o policial interveio e o homem partiu para cima do policial.

A mulher pegou os filhos e saiu do local rumo à base da Polícia Militar.

De acordo com o registro, a mulher requereu a concessão de medidas protetivas.

Popular Articles