Atirador invade escola e atira contra alunos em Suzano

Um atirador entrou em uma escola na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, e disparou contra estudantes e uma funcionária. Segundo informações iniciais da Record TV, ele teria atirado contra oito crianças e também contra a diretora da escola, que não resistiu. 

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.

As informações preliminares apontam ao menos 8 vítimas, entre elas a diretora. A polícia confirmou a morte de cinco crianças, os dois atiradores se mataram.

Um dos atiradores 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu Nota Oficial sobre o caso.

COMUNICADO OFICIAL

Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes armados e encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, e efetuaram disparos contra os alunos. Até o momento a PM registrou a morte de cinco alunos e um funcionário em decorrência dos disparos.  Os criminosos teriam cometido suicídio no local.

O Governador João Doria assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda sua agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

Mais informações serão divulgadas em breve.