Atleta da MS Fight de São Caetano, Anderson Reis recebe convocação da Seleção Brasileira e vai disputar o Mundial da WTKA.

0
9

O atleta da MS Fight Center de São Caetano do Sul, Anderson Reis foi convidado em carta pela Confederação Brasileira de Esportes de Contato (Confbec), a integrar a Seleção Brasileira no Mundial de artes marciais que ocorrerá do dia 09 até o dia 12 de novembro na Argentina.

Anderson Reis é Bicampeão Brasileiro de Kickboxing pela Confbec, Bicampeão Sulamericano pela WTKA, e Bicampeão do Estado de São Paulo pela Federação Paulista de Esportes de Contato, Reis vai tentar nesse fim de semana trazer seu Tricampeonato Mundial de Kickboxing para São Caetano e para o Brasil, atualmente o atleta treina na MS Fight com os coachs Sandro Rocha (Kickboxing) e Marcos Regiane (Boxe).

O Mundial de artes marciais de 2017

O Atleta Anderson Reis (Natural de São Caetano do Sul/SP) foi Campeão em duas Modalidades de Kickboxing em 2017 (Full Contact e Semi Contact) trazendo para casa duas Medalhas de Ouro e mais uma medalha de Prata por equipes. Argentina, Brasil, USA, República Dominicana, México, Chile, Uruguai, Canada e Itália também obtiveram medalhas de ouro e pontuação no Mundial da WTKA internacional (2017).  

História do Full Contact

A popularidade do Full Contact surgiu na América do Norte no inicio dos anos 70, aonde praticantes de diversas artes marciais procuraram realizar uma forma de Luta onde pudessem competir entre si, independentemente do estilo marcial que praticavam. O Kick Boxing Full Contact – Permite todas as técnicas de pernas e punhos das artes marciais acima da cintura (Taekwondô, Kung Fú, Karatê, etc) e todas as técnicas de punhos do Boxe americano.

História da WTKA Brasil

São Paulo (06/12/2008): é fundada a Confederação Brasileira de Esportes de Contato para dirigir e organizar os esportes de contato em todo o território nacional brasileiro, tendo como seu primeiro presidente Mestre Luiz Carlos Alves de Souza; – 19/02/2009: É expedida a Carta de Representação “All Styles” da WTKA – World Traditional Karate Kickboxing All Styles Association a Mestre Luiz Carlos Alves de Souza que é elevado à graduação de Grão Mestre e unificada a direção e as regras a serem utilizadas no Brasil através de fusão, criando a WTKA-Brasil / Confbec – Confederação Brasileira de Esportes de Contato.