Casal faz ensaio de casamento com caminhão de lixo em homenagem ao noivo

0

Com um ensaio fotográfico temático, a baiana Elisvânia Silva, de 27 anos, decidiu homenagear o esposo, Luiz Alberto, de 37 anos, que é motorista da coleta de lixo da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. “Ficou melhor do que eu esperava”, disse ela em entrevista ao G1.

Dois dias antes do casamento, ocorrido em 27 de abril deste ano, Elisvânia e Luiz Alberto posaram para fotos tendo o caminhão de coleta de lixo como parte do cenário. Além disso, ela estava de vestido branco, enquanto ele revezou o tradicional terno do noivo com o uniforme que usa todos os dias, na coleta do lixo.

Luiz Alberto atua na profissão há mais de uma década. Ele conta que gostou da ideia da esposa.

“Ela falou da gente tirar as fotos no fundo do caminhão [da coleta de lixo]. Eu pedi ao coordenador da empresa e ele deu ok”, comentou o motorista.

De acordo com Elisvânia, ela teve a ideia enquanto olhava inspiração de fotos para o ensaio fotográfico. No entanto, a baiana disse que jamais tinha visto ninguém fazer as fotos do ensaio de casamento dessa maneira e resolveu inovar.

“Eu nunca tinha visto nada parecido. Até o próprio fotógrafo falou que o resultado ficou muito bom”, disse. Ainda de acordo com Elisvânia, as fotos inusitadas tiveram repercussão positiva entre os amigos e a família.

“A repercussão foi muito grande, todo mundo amou, achou diferente. O meu pai mesmo comentou que só faltaram três garis atrás para segurar a cauda”, disse em tom de brincadeira.

Fonte: G1