Centro Público de Trabalho e Renda oferece seis vagas de emprego

0

Entre as funções estão eletricista instalador e técnico de informática

Trabalhadores em busca de emprego podem se dirigir ao Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR), da Prefeitura de Mauá, para se candidatar a uma vaga. Atualmente estão cadastradas seis vagas para profissionais em empresas da cidade e de Santo André.

As opções disponíveis são: eletricista instalador, técnico de informática, auxiliar técnico em eletrônica e técnico em redes de computadores. Para todos os cargos é necessário experiência e ensino médio completo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas, o munícipe pode cadastrar seu currículo para oportunidades futuras. O sistema do CPTR é atualizado constantemente. A lista com todas as vagas cadastradas está disponível na página da Bolsa de Empregos, no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br).

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver o documento na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.