Câmara aprova lei de Fernando Rubinelli que cria Escola do Parlamento para Mauá e Câmara

 

O vereador Fernando Rubinelli (PDT) é umas das pessoas a frente do projeto Escola do Parlamento, que acontecerá em Mauá no próximo dia 17 de setembro, às 18h30, na Câmara Municipal da cidade.

O Parlamentar articulou o projeto com Gerson Moura, do Movimento Agora e Mestrando da Faculdade Getúlio Vargas de São Paulo, além de colaborador do mandato do vereador. A aula magna será ministrada gratuitamente por Mauricio Correia, Profº. Ms. Em Administração Pública e Governo da FGV, e discorrerá sobre o trabalho na gestão pública municipal.

“Projetos como esse enobrecem a cidade e enriquecem sua gama de atividades. Fico muito honrado em ter meu nome ligado a tais iniciativas. Agradeço ao meu amigo Gerson Moura por estar conosco nessa empreitada”, fiz Fernando.

Sobre o projeto – A Escola do Parlamento promove a difusão de conhecimentos socioeconômicos, políticos, ambientais, educacionais e culturais da cidade de Mauá, além de disseminar ações voltadas para a formação política, como cursos e seminários.

Serviço:

Projeto Escola do Parlamento – Aula Magna
Dia 17 de setembro, às 18h30
Câmara Municipal de Mauá – Avenida João Ramalho, nº 305 – Vila Noêmia.
Gratuito