Terno Rei, A banda que conheci em meu período de depressão

Por Victor Rodrigues

Em meados de 2017 em meio a trabalho em hospital público, faculdade, além de um término de relacionamento de 3 anos entrei em um estágio de depressão profunda. Nesse período para me distrair comecei a mergulhar no mundo da música, principalmente do gênero índie, foi nessa época que conheci uma das bandas que mais admiro e escuto até hoje.

Terno Rei é uma banda Paulistana que mistura a sonoridade do Rock Alternativo dos anos 80, tipo The Smiths, com uma pitada de MPB, a primeira música que escutei se chama “Sinais” do Álbum “Essa noite bateu comum sonho”, foi realmente apaixonante a sonoridade com letra marcante.


Recomendo a quem não conheça a banda Terno Rei que procurei, seja no YouTube, Spotify ou qualquer outro app de música, você não irá se arrepender.


Sobre a Depressão


E a dica que deixo as pessoas que estão passando pelo mesmo problema que passei é para jamais se entregarem a tristeza profunda, sei que é difícil, mas tente achar algo de te faça bem, se não for na música como foi meu caso, que seja em um esporte, lazer ou pessoas que te alegre… pois sempre haverá um “Dia Lindo”.

pessoas que estão passando pelo mesmo problema que passei é para jamais se entregarem a tristeza profunda, sei que é difícil, mas tente achar algo de te faça bem, se não for na música como foi meu caso, que seja em um esporte, lazer ou pessoas que te alegre… pois sempre haverá um “Dia Lindo”.