Cantor João Carlos lançara videoclipe da música “Eu quero ir” em 2019.

Por Karine Bragione 

João Carlos dos Santos, 34 anos, nascido em Ribeirão Pires é cantor, compositor, músico arranjador e até mesmo professor decanto e teclado. Está com um projeto de terminar seu CD e fazer um videoclipe de uma de suas músicas mais famosas: Eu quero ir. Uma canção que fala sobre o anseio por estar próximo de Deus.

Desde a infância foi envolvido no mundo da música, pois seus irmãos são músicos e praticamente quase toda sua família tem relação com a música, não foi muito difícil de João se encontrar, começou a tocar contrabaixo em uma igreja do bairro onde morava e sentir interesse em aprender tocar outros instrumentos, onde acabou se  apaixonando por teclado. Apesar de não saber cantar João buscava informações de como melhorar sua voz, pois não tinha fôlego e nem força o suficiente para alcançar notas agudas.

Os planos que tem para seu mundo profissional no futuro é fazer uma faculdade de arranjo e regência, aliás seu maior foco é alcançar vidas através de cada experiência que com Cristo teve ao compor cada letra de música, essa é a sua maior inspiração, logo em seguida vem: Lucas Souza, Antônio Cirilo, Jesus Culture, Jason Lee Jones entre outros.

Atualmente, está cumprindo poucas agendas por causa da atenção maior em finalizar o seu trabalho, estudando a possibilidade de fazer o lançamento no teatro de Rio Grande da Serra, em 2019. Mais aos finais de semana toca e canta na igreja em que congrega Ministério Apostólico Ebenézer.