Opinião: A ALMA DA MULHER!

0

Por Taty Nunes

Ao escrever esse texto,estou naquele momento que só nós mulheres sabemos,a TPM,”ah!Mulher vive de TPM, acha pelo em ovo, fala mais de mil palavras por minuto”, assim são as denominações que recebemos diariamente. Mal sabem eles, ou talvez nunca entenderão a alma de uma mulher.


Um dia estamos de salto alto, no outro uma simples sapatilha, tem dia de arrasar na maquiagem, naquele cabelo mara, aquela unha “lacradora”, aquele look sensual. No outro dia, como num passe de mágica, o coque toma lugar do cabelo solto, a cara lavada transmite a beleza natural, a unha o esmalte já começa a descascar, o pijama e um boa leitura são companhias.

Assim são as mulheres vão de 8 ao 80 sim, vão a luta, vão até a lua naquilo que acreditam e tem como ideais. A conquista do seu espaço no mercado de trabalho, do seu empoderamento deu a mulher a capacidade de chegar onde ela quiser.


Portanto, nunca em hipótese alguma, duvide de uma mulher! Quanto mais velhas elas ficam viram psicanalistas, você nunca precisa contar seus pecados, elas já sabem. Elas são guerreiras, fortes e recheadas de habilidades, possuem magia e beleza, ah, nunca se vai entender o coração de uma mulher, sempre será um oceano de segredos, menos flores, mais respeito a todas as mulheres!