Desmonte na Causa Animal: Mais um protetor é exonerado pela prefeita Alaíde Damo

A

pós exonerar a médica  veterinária e a coordenadora da Causa animal, mais um protetor foi demitido pela prefeita interina, Alaíde Damo (MDB). O protetor Sebastian Araújo, conhecido como Sebá, trabalhava na Causa Animal da cidade de Mauá, desde o início das operações em 2017, e ficava responsável pela parte operacional de resgate de animais e atendimento a população no Poupatempo Animal.

O protetor informou ao nosso site que foi avisado da exoneração, através de um telefonema da área administrativa da prefeitura. Sebá agradeceu a oportunidade

“Eu só tenho agradecer a oportunidade que o prefeito Atila me deu, e por fazer parte deste projeto que ele desenvolveu na cidade para cuidar dos animais. Conheci pessoas maravilhosas, que vou levar para o resto da vida independente da política, trabalhamos muito”, agradeceu Sebá.

Sebá também falou sobre o projeto na cidade.

“Mauá foi a primeira cidade das sete cidades em ter um Poupatempo Animal no atendimento itinerante pelos bairros. Eu vou continuar fazendo meu trabalho de proteção dos animais,  pois não dependo da política para isso”, Finalizou.